Sessão II: 24 a 26 Setembro – Vagas disponíveis

Sessão II: 23 a 25 Julho – Cheio



BEING – Fim-de-semana


O programa BEING de fim-de-semana visa facultar aos participantes vivências de inspiração e êxtase que lhes suscitem uma Mudança de Consciência, no sentido de um Mundo mais Livre, mais sustentável, onde as suas participações sejam activas e significativas.

Reportando àquilo que já testei em mim, as vivências de inspiração e êxtase foram sempre em momentos na Natureza, ligados à simplicidade e à consciência corporal, nos quais a respiração, o som e o movimento se revelaram essenciais.

O programa está fundamentalmente orientado para gerar respostas criativas, positivas e construtivas, individuais e sociais, às questões significativas do nosso tempo, através da aprendizagem e investigação de uma abordagem mais holística, flexível e integrada da vida que seja transformadora.

O BEING, com três dias de duração, promoverá uma imersão total na Natureza e será composto por três momentos distintos:

– SER o Mundo, onde o corpo é O Mundo e o ênfase das propostas está na consciência corporal.
– SER no Mundo, a nossa existência no planeta, com realce no meio circundante.
– SER do Mundo, a nossa pertença a este mundo. E o foco na nossa contribuição para a mudança que queremos ver acontecer no mundo.

Meditação, sofrologia, caminhada consciente, dança consciente e trabalho de equipa colaborativo são algumas das actividades que serão realizadas durante este, bem como a apresentação de uma alimentação saudável, da permacultura e de formas de vida regenerativas.